Ato Solene no auditório Paulo Kobayashi da Assembléia Legislativa, promovido pelo Deputado Reis, contou com a homenagem a diversos policiais civis, dentre eles, nosso associado Wolney Marçal dos Santos.
Em sua manifestação, o presidente da AEPESP parabenizou o Deputado Reis pelo evento e a todos os policiais civis de São Paulo, ressaltou que os presentes ao encontro, na platéia, eram em sua maioria de veteranos e que todos deveriam incentivador os mais novos e novatos a se filiarem às associações e sindicatos, para participarem efetivamente das reivindicações das respectivas carreiras.
Também expôs que, naquele mesmo auditório em evento de meses atrás, indagou pessoalmente o Sr. Secretário da Segurança sobre o pagamento dos deslocamento dos escrivães e demais carreiras de uma cidade para outra e ele informou que havia projeto, no entanto, até o momento o governo nada fez.
Acrescentou também em sua manifestação que o Sr. Governador, em entrevista, informou que iria conceder reajuste maior ao policial civil em face a discrepância em relação aos escalonamentos de salário oferecido para a policia militar, inclusive disse literalmente que “nossos co-irmãos também merecem serem valorizado.”
Declinou que estamos sem reajuste este ano, e que é necessário um significativo aumento.
Em seguida vários policiais foram homenageados justamente. Dentre eles, nosso associado e amigo Wolney Marçal dos Santos.
Lembramos que em 16 de outubro de 2008, no fatídico confronto entre as policiais do Estado, deixou marcas indeléveis aos nossos policiais, tivemos sim algumas poucas conquistas mas a principal foi a demonstração que unidos seremos sempre mais fortes.