Logo
"SEM ESCRIVÃO A POLÍCIA PARA"
NOTÍCIAS
10/08/2020 - E A LUTA CONTINUA...
E A LUTA CONTINUA...

Caro associado, a AEPESP doravante está firmemente lutando contra a reforma administrativa pleiteada pelo governador do estado de São Paulo, no qual pretende retirar direitos adquiridos do servidor público em geral, como licença prêmio, qüinqüênios, sexta parte e outros.

Esta intenção do governo já vem desde o inicio da “administração Dória”, a qual não conseguiu seu intento no ano passado. No entanto, o governador tenta agora usar a catástrofe pandêmica atual para mais uma vez tenta usurpar nossos direitos.

Iremos conversar com todos os parlamentares estaduais visando mais uma vez conscientizá-los de que não temos fundo de garantia, indenizações e demais benefícios oriundos da CLT. Portanto, estes direitos que nos querem tirar são conquistas já garantidas na própria Constituição Federal em que os entes estaduais e municipais não concorrem, legalmente falando, sobre qualquer atitude da retirada desses dispositivos.

Estaremos atentos. Em nosso site, como é de praxe, manteremos nossos associados e a coletividade policial informada.

 

Renato Del Moura

Presidente

 

Unidades Policiais
Departamento Jurídico
O AEPESP mantém uma série de convênios nas áreas Educacional, Advocacia, Turismo, Saúde, lazer, Parcerias e Serviços em Geral. Confira a diversidade que oferecemos aos nossos associados clicando aqui.
Fale Conosco
Email: aepesp@uol.com.br
Tel/Fax: 11 3229-9014/3228-2160/3326-3913
Endereço: Av. Cásper Líbero, 502, 10º andar - Luz
Cep: 01033-000 - São Paulo/SP.
© 2013 AEPESP - Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo
Desenvolvimento: Ellos design