Logo
"SEM ESCRIVÃO A POLÍCIA PARA"
NOTÍCIAS
17/10/2018 - SPPREV - Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios
SPPREV - Demonstrativo de pagamento deixará de ser enviado pelos correios

Informativo São Paulo Previdência

Informamos aos aposentados e pensionistas da São Paulo Previdência que, a partir da folha de pagamento de competência novembro, com pagamento no 5º dia útil de dezembro de 2018, o demonstrativo de pagamento (holerite) de seus beneficiários deixará de ser enviado pelos correios. Com a mudança, o documento passará a ser disponibilizado em todos os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Além disso, o demonstrativo de pagamento também poderá ser obtido por meio do aplicativo da SPPREV no site da autarquia, na aba Serviços Online aos Beneficiários, e do atendimento presencial da sede e dos escritórios regionais da autarquia.

O fim do envio do demonstrativo de pagamento impresso é uma tendência observada tanto no Governo do Estado de São Paulo como nos demais órgãos e instituições brasileiras e internacionais.

A cada mês, eram enviados pela SPPREV cerca de 228 mil demonstrativos de pagamento, resultando em um custo mensal aproximado de R$ 251 mil. Do ponto de vista ambiental, esta medida também será altamente benéfica. Anualmente, a economia de papel alcançada com tal mudança evitará o desmatamento de 132 árvores, além de propiciar uma redução de gastos de R$ 3 milhões. 

Fonte: www.spprev.sp.gov.br

 

Unidades Policiais
Departamento Jurídico
O AEPESP mantém uma série de convênios nas áreas Educacional, Advocacia, Turismo, Saúde, lazer, Parcerias e Serviços em Geral. Confira a diversidade que oferecemos aos nossos associados clicando aqui.
Fale Conosco
Email: aepesp@uol.com.br
Tel/Fax: 11 3229-9014/3228-2160/3326-3913
Endereço: Av. Cásper Líbero, 502, 10º andar - Luz
Cep: 01033-000 - São Paulo/SP.
© 2013 AEPESP - Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo
Desenvolvimento: Ellos design